Pr. Emerson na I.B. da Redenção, Maceió-AL

Pr. Emerson na I.B. da Redenção, Maceió-AL
...e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças. Então, os enviou para anúnciarem o Reino de Deus...Lc 9:1-2.

tradutor



I.B.Pentecostal, Arapiraca-AL

Igreja Quadrangular, Garanhuns-PE

domingo, 22 de março de 2009








"Não permita que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de você sentir ódio".




Levanta-te e resplandece "Is 60:1"

O texto nos diz: "Levanta-te e resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor". O contexto deste texto está se referindo a uma situação de profunda decadência moral e espiritual que o povo de Israel passava. Não existia confiança dos governantes, no exército, nem em si mesmo; O povo vivia desconfiado de tudo e todos, mergulhados em uma onda de incertezas, procurando respostas para as crises existentes. Isaías é, portanto, aquele que o Senhor escolhera para divulgar as grandezas de Deus e mostrar-lhes a saída para a restauração da nação. Para isto, o povo precisaria ter o Senhor Deus como único Deus, o alvo de toda adoração e louvor. Movidos por esta palavra, a nação Israelita se ergueu e Deus concedeu sucesso. Creio, que Deus está propondo o mesmo a nós. Creio que chegou a hora de ouvirmos a voz do Senhor nosso Deus e deixarmos sua vontade prevalecer sobre nós; Não nos deixemos levar pelas incertezas do mundo presente; Não valorizemos as paixões mundanas, pondo em risco a própria vida; Não confiemos em nós mesmos, mas passemos a exercitar a fé no Senhor da glória. O reflexo da nossa vida cristã resplandece na vida da sua igreja. Onde estás? O que tens feito?...Levanta-te e resplandece, esta é a ordem de Deus. Valorize sua vida espiritual, dedique-se na obra do Senhor, comprometa-se com Deus e com seu Reino, consagre-se e renda-se ao Senhor Jesus Cristo e o mundo verá a glória do Senhor em nossas vidas.


2 comentários:

  1. Olá..o que vc espanou neste texto é a pura verdade...a existencia de muitos CRistão tristes e oprimidos por vaidades, e pelas aflições do mundo...mais Jesus já havia falado em sua palavra que existiria aflições , mas que Ele venceu o mundo...por isso, não não devemos nos preocupar com o dia de amanha, pois a Deus pertence...fazer a obra do SEnhor é algo maravilhoso, pois a presença do sEnhor é contatnte em nossa Vida..samos maravilhados com tata Glória e tantas bençãos ..insinamentos e fortalecimento..é maravilhoso...o texto fala de Resplander..Levantar..Vencer...Não esmorecer..temos um DEus Forte ao Nosso lado e ainda mais Ele é NossA Rocha Forte.....

    a paz....

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE!..NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU RECADO.

pegue o seu no Templatesdalua.com

Ministração em Congresso...Pão de Açucar-AL

Ministração em Congresso...Pão de Açucar-AL

inistração no Congresso de jovens na I.B. em Marechal Deodoro-AL

inistração no Congresso de jovens na I.B. em Marechal Deodoro-AL

Ministração na Igreja Batista, Porto Calvo-AL

Ministração na Igreja Batista, Porto Calvo-AL

SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO POR DEUS. PROVÉRBIOS 15:3

pegue o seu no Templatesdalua.com

Ministração na I.B.Pentecostal, Anadia-AL

Ministração na I.B.Pentecostal, Anadia-AL

Ministração na I.P.Poder de Deus, Maceió-AL

Ministração na I.P.Poder de Deus, Maceió-AL