Pr. Emerson na I.B. da Redenção, Maceió-AL

Pr. Emerson na I.B. da Redenção, Maceió-AL
...e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças. Então, os enviou para anúnciarem o Reino de Deus...Lc 9:1-2.

tradutor



I.B.Pentecostal, Arapiraca-AL

Igreja Quadrangular, Garanhuns-PE

sábado, 14 de março de 2009


"Missões se fazem com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem".
Missões e o Cristão
"IPe 4:10"
A obra missionária é essencialmente uma responsabilidade da igreja do Senhor Jesus Cristo. Todo o avanço que temos alcançado na evangelização é fruto da obra do Espírito Santo no meio da sua igreja. Todo o êxito das agências missionárias deriva do nível de fidelidade da igreja com relação à Grande Comissão. Logo, para que a continuidade da evangelização do mundo seja garantida, eficaz e consciente, é necessário que se multipliquem as igrejas verdadeiramente missionárias, e esse é um processo desafiador, pois muito se precisa saber, ainda, pelo povo brasileiro neste contexto, e nós poderemos ser usados e desafiados por Deus na realização deste mister. Ao contário do que se imaginava, a igreja evangélica NÃO é o grupo que mais cresce no Brasil, e sim o número de pessoas sem religião; São mais de 7 milhões. Em grande crescimento se encontram aqueles que professam qualquer doutrina espírita ou reencarnação, chegam a ser mais de 62 milhões de pessoas no Brasil. Existe ainda 121 tribos indígenas que ainda não foram alcançadas pelo Evangelho de Cristo. Que também, em todos os estados da região Nordeste se encontram em menor número os evangélicos. O que fazer para mudar este triste quadro? Estamos sendo desafiados por Deus, para sermos veículo da Graça redentora do Senhor, para sermos vasos na mão do grande oleiro, para transformar vidas que perecem no abismo do pecado. Assim sendo, certamente contribuiremos para mudar o triste quadro que se apresenta da evangelização do Brasil. Que o Senhor nos conceda essa realização e que os irmãos se apresentem disponíveis para o trabalho.










Pr. Emerson na Assenmbléia de Deus Bela Vista, Fortaleza-CE








"Navio no estaleiro"
Fiz certa vez, uma visita a um estaleiro um tempo atrás. Algumas coisas me impressionaram, mas principalmente a necessidade que o navio têm de limpeza em seu casco. Uma sujeira que a gente não vê, mas que faz uma enorme diferença em seu desempenho e afeta até a sua vida útil. "Todo navio precisa de um tempo no estaleiro", me disse um velho marinheiro.
Logo me veio a mente as nossas vidas e como há uma relação estreita com a necessidade de limpeza interior. Quantas coisas vão se acumulando em nossos cascos!...Coisas que vão nos impedindo de correr mais rápido, de alcançar objetivos sonhados; coisas que prejudicam nosso desempenho em relacionamentos interpessoais e familiar, no trabalho, com amigos, na igreja, etc.
Nossa tendência natural é nos entregarmos às muitas atividades, à rotina que não nos permite parar. Enquanto isso, vai se acumulando em nosso"casco" uma quantia enorme de "limo" emocional e espiritual, o qual, anula nossa perspectiva de crescimento. Tanto que a pessoa percebe que algo está errado. Por mais que tenhamos a cura rápidamente, não será suficiente. Um tratamento rápido e indolor não pode obter êxito. Precisamos parar no estaleiro! Precisamos empregar tempo sério para limpar-mos o "casco" e recobrar nossa sanidade emocional e espiritual.
Espero que seu tempo no estaleiro, que é necessário, seja muito especial, sempre em companhia do especialista em navios sujos, desgastados e que precisam de reparos para a eternidade, Jesus.

" Se queres grandes coisas de Deus, faças grandes coisas para Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE À VONTADE!..NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU RECADO.

pegue o seu no Templatesdalua.com

Ministração em Congresso...Pão de Açucar-AL

Ministração em Congresso...Pão de Açucar-AL

inistração no Congresso de jovens na I.B. em Marechal Deodoro-AL

inistração no Congresso de jovens na I.B. em Marechal Deodoro-AL

Ministração na Igreja Batista, Porto Calvo-AL

Ministração na Igreja Batista, Porto Calvo-AL

SORRIA! VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO POR DEUS. PROVÉRBIOS 15:3

pegue o seu no Templatesdalua.com

Ministração na I.B.Pentecostal, Anadia-AL

Ministração na I.B.Pentecostal, Anadia-AL

Ministração na I.P.Poder de Deus, Maceió-AL

Ministração na I.P.Poder de Deus, Maceió-AL